Vereadores visitam prédio cedido para ações contra o coronavírus



Na manhã desta quarta-feira (8), o presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha, Edison Cordeiro, e o vereador Marco Barbosa visitaram as instalações de um prédio localizado na Rua Arthur Emílio Ozzio que foi disponibilizado por um empresário para que funcione como centro de triagem de pacientes com suspeita de Covid-19 em Cachoeirinha.

A estrutura em aproximadamente 500m² de área construída e já conta com diversas divisórias. No prédio funcionava a antiga sede do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cachoeirinha (Iprec) e já foi oferecido ao Executivo. O objetivo da visita dos vereadores foi o de avaliar o local e reforçar junto à Prefeitura que o local está à disposição para auxiliar no enfrentamento e prevenção ao Coronavírus.

"A Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Coronavírus, que tem o vereador Alcides Gattini como coordenador e composta por todos os vereadores, tem agido em busca de soluções para atenuar os impactos da pandemia em nossa cidade. A cedência desse prédio para ser usado como centro de triagem ou para arrecadar doações, só mostra que nossa comunidade está pronta para ajudar o Poder Público nesse momento de dificuldade global", comenta o vereador Edison Cordeiro.



Postar um comentário

0 Comentários