Grupo Marmitas Solidárias faz ação solidária em Cachoeirinha



Ação ocorreu nesta quarta-feira (22)



O Grupo Marmitas Solidárias de Porto Alegre, fez uma ação social na região das antenas no bairro Canarinho, onde foram distribuídas 250 marmitas, que continham arroz, feijão e massa com guisado, acompanhado com um pão cacetinho. 

A atividade que contou com a parceria do Rotary Cachoeirinha Industrial e a Loja Maçônica Gênesis 3089, com o apoio da Campeira do CTG Rancho da Saudade, a empresa Amcor e da Clarice Auler, conselheira tutelar da cidade e assistente social. No total foram 18 voluntários que participaram da atividade, entre preparar as marmitas e na sua distribuição.


Para Vladimir Kuse, um dos coordenadores do Grupo Marmitas Solidárias,  ressaltou a importância de atender as comunidades carentes neste período de grande dificuldade social. "Levar uma comida quentinha para quem está com fome, é uma grande emoção e uma enorme alegria", comenta Kuse.

"Como é gratificante levar o alimento a um pessoa que está com fome em virtude dos reveses da vida. Aproveito a oportunidade para convidar todos os Irmãos a se engajarem nesta caminhada de auxiliar os mais carentes", comentou  Rodrigo Portella, representante da loja maçônica. 

Airton Espindola, representando Zaluar Pens, presidente do Rotary Industrial, destacou a importante missão social do Rotary de unir voluntários para ações humanitárias, sempre fazendo o bem sem olhar a quem. 

A empresa Amcor também fez a doação de 12 cestas básicas que foram distribuídas pelas entidades que participaram da ação. Todos os voluntários estavam usando máscaras e luvas, e tomaram todos os cuidados de prevenção em relação ao covid-19.

Foto: divulgação


Postar um comentário

0 Comentários