Preso em Gravataí dá a dica e BM realiza prisão em Cachoeirinha




Na noite desta quarta-feira (22), durante patrulhamento de rotina, policiais do 17º BPM fizeram a abordagem de um motociclista na rua Servidão dos Flores, bairro Jansen, em Gravataí.

O indivíduo de 26 anos estava conduzindo uma moto do modelo HONDA/CG 150 de cor preta. Com ele foram apreendidos 50 pinos de cocaína, cinco porções de maconha e o valor de R$ 140,00 em dinheiro. 

Durante a prisão o indivíduo informou aos policiais que havia pego as drogas no bairro Nova Cachoeirinha, em Cachoeirinha. Uma guarnição foi até o local informado onde os policiais abordaram um  homem de 26 anos que estava chegando no local em um veículo Fiat/Siena com placas clonadas e em ocorrência de furto/roubo. 

O homem estava com uma mochila contendo oitenta pinos de cocaína, 29 porções de maconha, uma balança de precisão, quatro celulares, um saco com mil pinos vazios, um saco com mil embalagens plásticas e o valor de R$2.893,75. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os itens apreendidos até a  Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Gravataí. 



Via 17º BPM/Foto:divulgação 


Postar um comentário

0 Comentários