Brigada Militar realiza três prisões no bairro Fátima em Cachoeirinha




Prisões ocorreram na noite desta segunda-feira (27)


Por volta das 20h40min, policiais militares do 26º BPM receberam uma denúncia de que haveria um casal traficando no bairro Fátima. Os policiais foram até o local denunciado e realizaram a abordagem de um indivíduo de 23 anos com antecedentes criminais e uma mulher de 35 anos, também com antecedentes. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram em posse deles 25 pedras de crack e R$ 195,00(cento e noventa e cinco) reais.

Também no bairro Fátima, por volta das 21h30 uma guarnição em patrulhamento de rotina avistou um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

Os brigadianos abordaram o indivíduo de 36 anos com antecedentes criminais, que estava em posse de um revólver calibre 38 de numeração raspada, com seis projéteis deflagrados.

Em ambos os casos, os detidos foram levados até a UPA no bairro Jardim do Bosque para exames de rotina, e posteriormente foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Gravataí para o registro da ocorrência policial.


Via 26º BPM - Foto: divulgação






Postar um comentário

0 Comentários