GM faz doações ao Comitê de Enfrentamento do Coronavírus de Gravataí



Empresa doou 1.500 óculos de proteção individual 


A Prefeitura de Gravataí, por meio do Comitê de Solidariedade ao Enfrentamento do Coronavírus, recebeu, nesta quarta-feira, 25, 1.500 óculos de proteção individual, da General Motors (GM). A entrega foi realizada na sede da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). O presidente do Comitê, prefeito Marco Alba, o coordenador geral, secretário de Luiz Zaffalon e o coordenador executivo, secretário de segurança, coronel Flávio Lopes, entregaram os donativo ao secretário da Saúde Jean Torman. Estes serão destinados às equipes da SMS.

A doação é uma grande conquista de uma gestão que sempre manteve a transparência e o respeito com os empresários do município. “Nesse momento estamos colhendo os frutos do que vem sendo plantado desde 2013. A criação desse comitê, e a resposta rápida das empresas, mostra que conseguimos construir um sentimento de fraternidade e que é hora de nos unirmos e trabalhar juntos”, afirmou o prefeito.

O coordenador geral do Comitê, Luiz Zaffalon, agradeceu as doações e convidou outras empresas a se solidarizarem com o momento que o município passa. “A GM abriu as portas com esses 1.500 óculos. Agora precisamos que mais empresas nos ajudem. Qualquer ajuda é bem-vinda, seja financeira ou material. A nossa comunidade irá agradecer e conseguiremos fazer um serviço mais competente se tivermos todos os materiais necessários”.

O secretário da saúde, Jean Torman, afirmou que os equipamentos farão diferença no combate ao Covid-19. “Recebemos com alegria a doação desses 1500 óculos de proteção individual. Os equipamentos serão muito importantes, pois proporcionarão segurança no desempenho dos nossos profissionais durante o atendimento aos pacientes”, concluiu. 


Via PMG




Postar um comentário

0 Comentários