Gravataí tem diversos locais pra você curtir o verão numa boa




Saiba os principais lugares para visitar em dias de alta temperatura com baixo custo e diversão para todas as idades 



Dezembro, verão, férias! Nos últimos dias, as temperaturas têm beirado os 40 graus e tudo o que o cidadão comum deseja é fugir do calor e da agitação da cidade grande para relaxar com a família e os amigos. Gravataí é conhecida pelo seu desenvolvimento urbano, mas, o que muita gente não sabe, é que quase 70% do seu território é coberto pelos belos cenários da natureza.

Por conta desses fatores, a Prefeitura Municipal de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), levando em consideração o projeto “Verão Gravataí 2020”, preparou um “Guia de Lazer”, composto por 14 empreendimentos naturais do município com valores entre 15 e 25 reais para você se aventurar e também colaborar com a economia da região. “Criamos este guia com intuito de incentivar o acesso de bons locais a visitantes que desejam relaxar sem percorrer muitos quilômetros ou enfrentar longos congestionamentos”, disse o secretário substituto da SMDET Iuri Camargo.

Que tal sair um pouco do ar-condicionado e se refrescar nas piscinas, parques aquáticos, balneários e sítios de lazer que Gravataí oferece? Não se esquecendo, é claro, do protetor solar e da garrafinha de água.


Por Eduarda Narciso - Foto: Divulgação/PMG


Confira a lista de locais e mais informações clicando aqui. 



Postar um comentário

0 Comentários