Homem é preso por tentativa de latrocínio na Anair em Cachoeirinha



Na noite desta sexta-feira (27), por volta das 23h, policiais militares do 26°BPM em patrulhamento de rotina pela rua Curitiba, bairro Anair, ouviram disparos de arma de fogo e avistaram dois homens correndo pela via pública. 

Os brigadianos conseguiram abordar os dois homens. Ambos foram identificados, um deles era proprietário de um restaurante, possuindo 55 anos. O outro homem de 31 anos, estava sendo perseguido pelo primeiro, após tentar roubar o estabelecimento comercial da vítima.

Após a revista pessoal em ambos os homens, os policiais encontraram com o proprietário do restaurante 1 munição calibre 9 mm, e 9 munições calibre .40. Com o homem de 31 anos,  os policiais apreenderam uma pistola Beretta, calibre .40 (que ele portava em punho), não identificada no sistema, municiada com 04 munições intactas. 

O dono do restaurante relatou que o atacante havia chegado em seu estabelecimento comercial, conduzindo uma motocicleta Honda/CBR, anunciado o assalto e efetuando disparos contra ele. Foi ai que ambos entraram em luta corporal e o agressor foi desarmado pela vítima, onde ninguém foi alvejado.

Dois estojos de munição, calibre .40 deflagrados foram encontrados no local pelos policiais. 

Ao verificar a motocicleta, os brigadianos encontraram uma placa colada sobre a placa original. 

Os brigadianos apreenderam a arma, as munições e a motocicleta, deram voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido a UPA no bairro Jardim do Bosque para exames de rotina e depois foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí para o registro de ocorrência.


Via 26º BPM/Foto: divulgação




Postar um comentário

0 Comentários