Escolas municipais de Cachoeirinha receberam quase R$ 3 milhões em obras e melhorias




De 2017 a 2019, 14 escolas foram beneficiadas com construção de gradis, calçadas, reformas, além da conclusão da EMEI Ema Borges e a retomada da Moradas do Bosque


Por Vanessa Martins - via PMC

A Secretaria Municipal de Educação, entre os anos de 2017 e 2019, investiu R$ 2.863.453,33 em obras e reformas, além da conclusão da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Ema Borges e a retomada da EMEI Moradas do Bosque. Gradis foram utilizados no cercamento das escolas de Educação Infantil (EMEI) Granjinha, Ema Borges e nas de Ensino Fundamental (EMEF) Assunção, Costa e Silva e Getúlio Vargas. Algumas escolas também foram contempladas com a construção de calçadas, como a EMEI Beija Flor do Bosque e as EMEFs Natálio Schlain, Dagmar Mucillo, Maria Fausta e Alzira Silveira.


Em termos de reformas e construções, foram feitos o prédio administrativo e uma nova sala na EMEF Alzira Silveira, a cobertura que está em processo de licitação EMEF Deolinda Goulart, a colocação de uma caixa d'água na EMEI Jesus de Nazaré e a conclusão da EMEI Ema Borges, que abriu 60 novas vagas na Educação Infantil. 


A EMEI Moradas do Bosque, cuja obra foi retomada em janeiro deste ano, está com 70% finalizada e vai oferecer entre 160 a 180 vagas de berçário, maternal e pré-escola.




Postar um comentário

0 Comentários