MDB elegeu a nova executiva para a coordenadoria do Vale do Gravataí





Vice-Prefeito de Cachoeirinha, Maurício Medeiros assume o comando da coordenadoria nos próximos dois anos



Na noite desta quinta-feira, 21, dirigentes dos MDB dos municípios de Gravataí, Cachoeirinha, Viamão, Alvorada e Glorinha se reuniram nas dependências do CTG Rancho da Saudade em Cachoeirinha, para a escolha da nova comissão executiva da coordenadoria do MDB da região do Vale do Gravataí.


A abertura e a condução dos trabalhos foi realizado pelo advogado emedebista André Lima de Moraes, que após cumprimentar os membros com direito a voto, propôs a aclamação da chapa, que foi aceita pelos presentes. 


Sendo assim, Maurício Medeiros vai assumir como Coordenador do MDB do Vale do Gravataí, Leonardo Carvalho do MDB de Glorinha será o 1º Vice-Coordenador, a Vereadora Neusa Machado Teixeira de Alvorada será a 2ª Vice-Coordenadora, o Vereador Alan Vieira de Gravataí será o Secretário-Geral e Jair Mesquita, presidente do MDB de Viamão será o Tesoureiro. 


O Prefeito Marco Alba parabenizou a nova coordenadoria e citou o fato de que o MDB estará na disputa das chapas majoritárias nas eleições de 2020 em toda a região. Marco também falou da importância de que os candidatos emedebistas realizem as transformações que mudam a vida das pessoas, pois só assim será possível mudar a visão que a população tem dos políticos. 


A Presidente Estadual do MDB Mulher, Patrícia Bazotti Alba, que no ato também representou o Presidente do MDB RS, o Deputado Federal Alceu Moreira, alertou para os diversos desafios que a eleição de 2020 apresentará, assim como a importância do partido estar atento as demandas que a sociedade precisa.


Maurício agradeceu a grande participação dos membros da Coordenadoria na eleição, a maior nos últimos anos, com mais de 130 participantes no evento. “É importante a presença de novas lideranças no comando da coordenadoria, pois mostra que o partido está sempre em constante renovação”, comenta Maurício. 


No final do evento, foram apresentados novos pré-candidatos a vereador e filiados do MDB de Cachoeirinha, totalizando mais de 50 novos membros. 


Foto: André Guterres 


Postar um comentário

0 Comentários