Brigada Militar realiza duas prisões na Anair em Cachoeirinha




Na noite de quinta-feira, 31, por volta das 19h30min, uma guarnição do 26º BPM em patrulhamento na Rua Cabriúva, Bairro Anair, efetuou uma abordagem em um individuo em atitude suspeita. Ele foi identificado como F.R.N de 21 anos. Os policiais ao consultarem os sistemas policiais constataram que o mesmo possuía antecedentes criminais e que havia um alerta informando que o mesmo estava foragido. 

Por volta das 19h45min, outra guarnição que patrulhava o bairro, mas na Avenida José Brambila, fez a abordagem de uma camionete Range Rover, modelo Evoque. O veículo estava em situação regular nos sistemas de trânsito e era conduzido por J.D.F de 51 anos, com antecedentes criminais e que possuía um mandado de prisão a seu desfavor.

Em ambos os casos, os dois detidos receberam voz de prisão, foram encaminhados até a UPA no bairro Jardim do Bosque para exames médicos e posteriormente foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) no bairro Parque dos Anjos em Gravataí, para o registro de ocorrência. 


Postar um comentário

0 Comentários