Brigada Militar prende em Cachoeirinha suspeito de assassinar empresário em Porto Alegre


Empresário foi assassinado na noite desta quinta-feira, 31, na Rua Bartolomeu Bernardi em Porto Alegre



Jair Silveira de Almeida tinha 53 anos. Foto: Arquivo Pessoal


Após receber uma denúncia de que um participante do assassinato do empresário Jair Silveira de Almeida, de 53, ocorrido no bairro Anchieta, em Porto Alegre estava em uma casa na rua Botafogo no bairro Parque da Matriz, em Cachoeirinha.

Os Policiais militares do 26º BPM se deslocaram até o local, onde encontraram o suspeito e um casal, que fugiu do local durante a abordagem. O suspeito foi detido e durante a abordagem os policiais militares encontraram duas pistolas, uma espingarda, munição, um rádio comunicador na frequência policial e coletes. O homem de 32 anos reagiu a prisão.

Em frente a casa onde o suspeito foi preso, estava um automóvel i30, que foi usado pelos criminosos durante a fuga após abandonarem um automóvel HB20 que foi usado no crime. 

O delegado plantonista que atendeu o caso solicitou aos peritos do Instituto Geral de Perícias que analisem as armas apreendidas para saber se elas foram usadas no crime.

Jair Silveira de Almeida, o empresário que foi assassinado a tiros na Rua Bartolomeu Bernardi, no bairro Anchieta, em frente a uma clínica , cujo imóvel era de propriedade da vítima.  Ele foi morto dentro de um automóvel Range Rover, atingido por 11 disparos. O carro pertencia ao sócio da vítima. 

Postar um comentário

0 Comentários