ANUNCIE AQUI


Brigada Militar apreende mais de 1.000 pacotes de maconha em Gravataí



A apreensão é uma das maiores já ocorridas em Gravataí


Na noite deste sábado, 2, policiais militares do 17º BPM foram informados pela Sala de Operações que um veículo havia se envolvido em um acidente de trânsito na ERS-020, nas proximidades da parada 99 do bairro Morungava, e que os ocupantes do veículo haviam fugido. 

Ao chegar no local, as guarnições constataram que um veículo Chevrolet, modelo Classic LS de cor preta estava abandonado na rodovia com tabletes de maconha no banco traseiro e no porta malas.

Os militares foram informados que o veículo havia saído do pavilhão localizado em frente ao local do acidente e que o veículo quando acessou a rodovia foi atingido por um veículo VW modelo Gol de cor azul, e logo após a colisão os tripulantes do Classic saíram correndo pela ERS-020 em sentido a cidade de Taquara. 

Com base nas informações, as guarnições iniciaram uma averiguação no pavilhão, que tinha em seu interior um caminhão Scania T113 de cor branca e uma carreta bi-trem carregada de grãos de milho. Os policiais militares ao averiguarem a carga, localizaram em meio aos grãos diversos sacos contendo pacotes de maconha. Os policiais localizaram o total de 1.071 (um mil e setenta e um) pacotes de drogas.

Conforme informações colhidas pelos policiais, os indivíduos haviam locado o pavilhão há aproximadamente 03 dias e não havia ninguém no local. O condutor do veículo Gol não estava presente no local do acidente.

Os policiais apresentaram os pacotes de maconha apreendidos e os veículos para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. 

Foto: Divulgação/17ºBPM






Postar um comentário

0 Comentários