Saiba o que muda no atendimento da Farmácia Municipal de Cachoeirinha


Com ampliação no número de farmacêuticos, pacientes que buscam medicamento fornecidos pelo Estado e pelo Município serão atendidos em filas separadas.


A Prefeitura de Cachoeirinha, através da Secretária da Saúde comunica que, a partir de 21 de outubro a Farmácia Básica começará a atender com fichas separadas os pacientes que buscam medicamentos fornecidos pelo Estado e pelo Município.

“A mudança tem como objetivo agilizar o atendimento aos usuários que buscam o atendimento na farmácia. Além disso, a Farmácia Básica também passará a contar com assistência Farmacêutica aos pacientes que terão atendimento personalizado”, explica o secretário da Saúde Paulo Abrão.

A mudança no atendimento faz parte das ações que visam a melhoria e agilidade no atendimento da Farmácia. “Estamos em uma crescente, aumentamos aproximadamente 15% os atendimentos no último ano. Portanto as mudanças vêm ao encontro a esta nova realidade, prevendo que os pacientes tenham mais fluidez e qualidade em seus atendimentos. Além disso, a partir de agora poderemos contar com dois farmacêuticos. Os profissionais estarão disponíveis e auxiliarão os atendimentos orientando o paciente no que for necessário”, explicou o secretário.

A lista de medicamentos de responsabilidade do município está disponível através do link: https://is.gd/Es7axG. Mais informações através do telefone 51-3041-8650.



Por Carol Candido/PMC - Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil 




Postar um comentário

2 Comentários

  1. nunca tem remedio nem medicos nos posto faz 10 meses que tou esperando ofetalmo peli visto vai mais mais 8 anos

    ResponderExcluir