Rotary, Shopping do Vale e Prefeitura realizam ação de vacinação contra o Sarampo e a Pólio


Evento de abertura da vacinação no Shopping do Vale iniciou às 18h desta segunda-feira


Texto/foto: André Guterres


Pelo segundo ano consecutivo, o Rotary Club de Cachoeirinha, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Shopping do Vale, levam a campanha de vacinação contra o Sarampo e a Pólio para dentro das dependências do maior centro comercial da cidade. 

A presidente do Rotary Club Cachoeirinha, Lutiane da Silva, fez a abertura da ação de vacinação, agradecendo a parceria com o Shopping do Vale, que cedeu uma sala para o trabalho de imunização das crianças e a Prefeitura, que através da Secretaria Municipal de Saúde, está cedendo os profissionais e as vacinas para a ação de imunização. 

O Secretário de Saúde, Paulo Abrão, falou da importância das parcerias entre o Poder Público, entidades e a iniciativa privada, que possibilita que um shopping abra suas portas para um serviço de saúde pública, apoiado por uma entidade que que contribui efetivamente pelo bem estar da população que é o Rotary Club.

Mário Figueiredo, Superintendente do Shopping do Vale destacou que o shopping é parceiro de ações sociais que visem o bem-estar da população da cidade. "Essa não é a primeira e nem será a última ação que o Shopping do Vale participa, estamos de portas abertas para a comunidade", comenta Mário.

O Vice-prefeito Maurício Medeiros falou da importância da ação, pois o combate a Pólio, ao Sarampo e outras doenças que necessitam vacinação é de suma importância para a população. "A parceria com o Rotary e com o Shopping do Vale são sempre bem-vindas", destacou Maurício.

Já o Prefeito Miki Breier agradeceu pelo apoio que o Rotary Club dá aos projetos sociais da cidade, assim como o Shopping do Vale. "Em época de fake news, receber o apoio de entidades e empresas para ajudar na imunização de nossas crianças, faz toda a diferença", comenta Miki.

A abertura do evento também contou com a presença do Tenente Coronel Eduardo Luís Ramos, comandante do 26º BPM de Cachoeirinha, de Secretários Municipais, demais membros da diretoria e integrantes do Rotary Club Cachoeirinha e Rotary Industrial e de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde.


Vacinação contra a Pólio e o Sarampo
Local: Shopping do Vale
Horário: 17h30min até às 20h
Período: de 21 a 25 de outubro de 2019.









Postar um comentário

0 Comentários