GRAVATAÍ | Prefeitura usa 2 novos caminhões tapa-buracos na recuperação da Dorival




Após principal via da cidade receber as benfeitorias, cronograma seguirá nos bairros 


Por Paloma Vargas - Foto: Divulgação/PMG

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), iniciou nesta segunda-feira, 29, uma nova operação tapa-buracos. Desta vez estão sendo utilizados os dois caminhões novos que foram adquiridos no início deste ano, com recursos de empréstimo através do Banco do Brasil. A primeira avenida a ser contemplada com a melhoria de condições asfálticas é a Dorival Cândido Luz de Oliveira. A ação passará da parada 59 até o centro da cidade, o seja, nos seus cerca de oito quilômetros, nos dois sentidos e em todas as pistas. A previsão de conclusão do serviço é nesta terça-feira, 30, caso o tempo permaneça firme.

Segundo o secretário Municipal de Obras Públicas, Paulo Martins, as próximas regiões a receberem a visita e serviço dos caminhões são o Parque dos Anjos e a Morada do Vale. "Vamos seguir um cronograma que estabelecemos. A intenção é passar por toda a cidade." Apenas na Dorival serão utilizadas cerca de 30 toneladas de asfalto produzidos na nova usina.

Ele lembra que os caminhões foram adquiridos juntamente com outros equipamentos para asfaltamento de vias, como uma vibroacabadora, quatro tratores roçadores e três rolos compactadores. A liberação do crédito de R$ 5 milhões para investir nestes maquinários só foi possível graças à gestão fiscal positiva do governo municipal nos últimos anos.






Postar um comentário

0 Comentários