GRAVATAÍ | Vereadores vão à Assembleia defender permanência da Pirelli





Vereadores da Câmara de Gravataí foram à Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira (21) defender a permanência da Pirelli no município. Os parlamentares percorreram gabinetes de deputados estaduais para angariar apoio à causa. 

Participaram da visita o presidente da Câmara, Clebes Mendes (MDB), e os vereadores Dimas Costa (PSD), Paulo Silveira (PSB) e Roberto Andrade (PP). Eles foram acompanhados pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Borracha de Gravataí, Flávio de Quadros. 

Os parlamentares foram recebidos nos gabinetes dos deputados Dalciso Oliveira (PSB) e Juliano Franczak (PSD), o Gaúcho da Geral. Também conversaram com o líder do governo na Assembleia, deputado Frederico Antunes (PP), e com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ruy Irigaray (PSL). 

Os vereadores acertaram detalhes para a realização de uma audiência pública sobre a Pirelli na Câmara de Gravataí, em parceria com a Assembleia, e de uma reunião com um representante do governo do estado. 

“Estamos empreendendo esforços para lutar pela permanência da empresa, através da Frente Parlamentar em Defesa da Pirelli em Gravataí, que conta com vereadores de diferentes partidos. Estamos unidos por essa causa”, afirmou o presidente do Legislativo, Clebes Mendes. 


Por João Flores da Cunha 







Postar um comentário

0 Comentários