CACHOEIRINHA | Onze Unidos na Semifinal do Municipal do Futsal




Vitória no sufoco garante vaga para o time Cachoeirinhense


Mais uma página da gloriosa história do Grêmio Esportivo Onze Unidos foi escrita na noite da última segunda-feira, dia 27. O Onze Unidos bateu no Ginásio Municipal da Fátima, pelas quartas-de-finais, a Ponte Preta por 2 a 1 e se garantiu na semifinal do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro.

O jogo sempre teve o Onze Unidos com o domínio em quadra, criando as chances mais perigosas de gol. Mas o placar só foi aberto no final da primeira etapa em chute certeiro de Modinha. Onze Unidos 1 a 0. Na etapa final, a Ponte Preta foi para cima e buscou o empate. Novamente, o Onze Unidos tomou conta da partida, criando novas chances e tendo até bola na trave. Mas faltando cerca de 10 segundos para o jogo encerrar e a vaga ser decidida nas penalidades, veio a genialidade de Samuka, que aproveitou uma cobrança rápida de lateral e virou para chutar e fazer o gol da vitória do Onze. A torcida explodiu na arquibancada. O time deve voltar a jogar pela semifinal na próxima semana. O campeonato é promovido pela Afusca com apoio da Flash Fardamentos.

Os apoiadores da equipe no campeonato são: Funerária Cachoeirinha, Maná Pastéis, Viggo Multimarcas, Cristian Wasem Escritório de Advocacia, Lavagem Amapá, Farmácia Princefar, Kebab, Delmar Costa Photos, Dr Oscar Segal, Ferragem Rio Branco, Sempre Bem Academia de Estética e Bem-Estar, Mauro Chaveiro, Dália Alimentos, Orange Ball, Alho Pan, Kuka Kente Padaria e Confeitaria, Conectare Informática, AluCar locadora de veículos e Krokant congelados. 


Por Delmar Costa 



Postar um comentário

0 Comentários