Maurício Medeiros formaliza convênio de R$ 2 milhões com a Metroplan para asfaltamento de ruas


Maurício Medeiros e secretário Costella na formalização do 
pedido de convênio - Foto: Divulgação



Parceria com a Metroplan já garantiu melhorias em 33 vias e agora deverá ser estendida para outras ruas e avenidas da cidade.


Em visita ao secretário estadual de Transportes, Juvir Costella, na manhã desta quinta-feira, 17, o prefeito em exercício Maurício Medeiros trouxe a notícia de que o convênio com a Metroplan, para o asfaltamento de vias da cidade, deverá ser estendido. “Nós temos um saldo de R$ 2 milhões que restaram do empréstimo feito para o asfaltamento de 33 ruas, que foram concluídas ano passado. Agora podemos utilizar este recurso para dar continuidade ao convênio”, explicou Maurício. A prioridade, segundo ele, é finalizar as ruas cujo asfalto foi até a metade da via. Ainda não foram definidas quais outras devem entrar no pacote.

Outra pauta discutida foi a construção da passarela da RS 118, na altura do bairro Jardim Bethânia. Maurício ouviu do secretário que este projeto é uma prioridade para o Governo do Estado, uma vez que afeta diretamente a vida dos munícipes, sobretudo dos estudantes que precisam atravessar a estrada para ir e voltar da escola.

Após o encontro com Costela, o prefeito em exercício entregou um ofício ao superintendente da Metroplan, Pedro Bisch Neto, formalizando a intenção em retomar o convênio. 


Por Vanessa Martins

Postar um comentário

0 Comentários