Suspeito de roubo de 1,9 mil celulares em depósito de rede varejista é preso em Cachoeirinha


                                     Divulgação: Polícia Civil RS



A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob a coordenação do Delegado Alexandre Luiz Fleck, na tarde desta sexta-feira (30.11.2018), prendeu um indivíduo em Cachoeirinha/RS.

Após a ocorrência do crime de roubo a um depósito de uma rede varejista no Bairro Floresta em 23.11.2018, a Especializada iniciou diligências investigativas para apuração da autoria do crime. As investigações apontaram para a participação, como um dos coordenadores da ação criminosa, do preso de 26 anos de idade.

Diante do fato, a autoridade policial representou pela prisão temporária do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Na data de hoje, os policiais civis lograram êxito em encontrar o indivíduo e efetivar a ordem judicial de prisão. Com ele, foi encontrado vestuário possivelmente utilizado no roubo, além de dois aparelhos eletrônicos (playstation 4) sem comprovação de origem, possivelmente advindos de prática criminosa.

O Delegado Fleck crê que as diligências dos dias vindouros devem ensejar a decretação da prisão preventiva do suspeito. Ainda, que as investigações continuam para identificar e responsabilizar os demais autores do fato.



Por Eugênio/Ascom PC






Postar um comentário

0 Comentários