CACHOEIRINHA | No Gre-Nal dos Amigos do Cápua, deu Internacional, de virada


Foto: Delmar Costa 


O já tradicional clássico Gre-Nal de fim de temporada do Grupo de Amigos de Clóvis Cápua, que ocorreu na manhã do último sábado, dia 1º, no campo do Canarinho, terminou com vitória colorada, por 3 a 2, de virada. 

Com mais de 10 anos de jogos amistosos aos sábados, o Grupo de Amigos Cápua, tem como principal objetivo confraternizar, sem o caráter competitivo. Os gols da vitória colorada foram de Felipe, duas vezes e Celso, de pênalti. Joelson e Lucas, descontaram para o Tricolor. "Agradeço todos presentes, amigos, convidados e familiares", agradece o organizador. Cápua ainda agradeceu o apoio do Vereador Rubens Otávio, um parceiro antigo do grupo. O fato curioso na partida é que os dois fardamentos tem o mesmo número nas camisas, no caso a 10. 

Após a partida, a festa continuou com um churrasco de confraternização na sede do Canarinho. Pela tarde, a animação ficou por conta do músico Washington dos Teclados. Durante o evento, cada participante do jogo recebeu medalha. Diversos brindes doados pelos apoiadores foram sorteador durante a festa. 

Por Delmar Costa

Postar um comentário

0 Comentários