Miki anuncia mudanças no primeiro escalão




Juliano Paz assume a pasta da Governança e Gestão, Nilo Moraes a da Fazenda, Tatiana Boazão a da Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas e Gilson Stuart assume a Chefia do Gabinete do Prefeito Miki Breier

O prefeito Miki Breier confirmou na manhã desta quarta-feira, 21 de novembro, mudanças no primeiro escalão do governo. Juliano Paz retorna para a Secretaria de Governança e Gestão, de onde havia se licenciado durante o pleito eleitoral. A Secretaria vinha sendo administrada por Nilo Moraes, que agora assume a Secretaria da Fazenda, substituindo Josué Francisco. As outras mudanças ficam a cargo de Gilson Stuart, que assume a Chefia do Gabinete do Prefeito, no lugar de Pedro Francisco. E Tatiana Boazão assume a Secretaria de Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas no lugar que era ocupado por Gilson Stuart.

Miki Breier desejou boa sorte aos novos secretários e destacou que o governo vem buscando trabalhar firme em prol da população. “Quero agradecer a todos os secretários, que aceitaram o convite, e dizer que continuamos a nomear pessoas capacitadas para oferecer o melhor para os servidores e a população. E também agradecer ao Josué e ao Pedro por sua dedicação e trabalho, pois ambos vão continuar contribuindo com o governo em novos projetos”, completou.

O Vice-Prefeito Maurício Medeiros reafirmou que o projeto do governo é coletivo e busca proporcionar melhorias que tenham reflexo direto na vida das pessoas. “Reforçamos este propósito não só com a chegada dos novos secretários, mas também com ações que priorizam o nosso bem maior: o bem-estar da população”.

Juliano Paz destacou que recebeu o convite de retornar ao governo logo após o término das eleições e que refletiu sobre isso nos últimos 30 dias, até aceitar o novo desafio. “Busquei fazer um trabalho de acordo com a proposta do governo Miki antes mesmo de se eleger, com transparência e diálogo com todos. Espero poder contribuir para melhorar o que precisa e dar continuidade no que está bom, sempre buscando o diálogo e o respeito com todos”, salientou.

Josué Francisco agradeceu o período em que ficou a frente da Secretaria da Fazenda e disse que voltará em breve ao governo em um novo projeto, a pedido do prefeito. Nilo Moraes e Tatiana Boazão agradeceram a oportunidade e a confiança depositada por Miki e Maurício para exercerem seu trabalho a frente de secretarias tão importantes para o governo.

Postar um comentário

0 Comentários