Prefeitura de Gravataí asfalta ruas dos Bairros Vila Branca e Santa Fé



Serviços são através da Secretaria Municipal de Obras Públicas - SMOP 

A infraestrutura urbana do município segue recebendo os investimentos da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas - SMOP. Nesta semana mais vias foram agraciadas com os serviços de recapeamento e pavimentação asfáltica.

Na Rua Santa Ana, no bairro Vila Branca, o recapeamento total da via foi efetuado. Medindo cerca de 470 metros de extensão, foram utilizadas em torno de 460 toneladas de concreto asfáltico.

"Em 18 anos de comércio nunca vi um trabalho tão bom quanto o que fizeram aqui. Vai dar muito mais movimento na pecuária e aumentar a clientela, já que a rua está muito melhor de trafegar", aposta o comerciante Luiz Jardim, 60 anos.

Já nas Ruas Lima e Silva, Antônio Bastos, Catão Roxo e Cilon Rosa, no bairro Santa Fé, foi executado o asfaltamento, em substituição aos paralelepípedos. Foram empregadas cerca de 480 toneladas de concreto asfáltico para pavimentar todas as ruas, em um total de 500 metros de extensão.

Para o motorista Gustavo da Silva Ferreira, 33 anos, e morador da Rua Lima e Silva, "está ficando muito bom. Fazia 15 anos que o pessoal da rua queria o asfalto, já que o paralelepípedo estava todo danificado, com buracos. Agora vai melhorar 100%".



Texto: Cristine Luiza Schmidt e Larissa Mascolo 
Edição & Revisão: Cristine Luiza Schmidt - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários