CACHOEIRINHA | Corrida para a Vitória ocorre no dia 11 de novembro



Evento da Associação dos Servidores Públicos de Cachoeirinha tem corrida de 5km e caminhada de 3km. Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro


A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Cachoeirinha (Aspmc), em parceria com a Prefeitura e o Sesi Cachoeirinha, realiza a Corrida para a Vitória. A atividade ocorre no dia 11 de novembro, às 9h, e contará com corrida de 5km e caminhada de 3km. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro, na FC Informática (Av. Flores da Cunha, 2246, em frente a Prefeitura). Para associados da Aspmc o valor da inscrição é de R$ 40, e para a comunidade é de R$ 60.

Segundo o presidente da Aspmc, João Hermes, o evento é alusivo ao 28 de Outubro, Dia do Servidor Público. “É uma comemoração e também uma integração com a comunidade. Fica o convite para que todos participem e façam parte desta história”.

Com o pagamento da inscrição o atleta terá direito a retirada de Kit para a corrida contendo camiseta, número de inscrição, quatro fixadores de numeração e chip para a cronometragem de classificação na chegada. 

Haverá a entrega de troféus para os cinco primeiros colocados na classificação geral, além de medalhas para os primeiros colocados nas categorias masculino e feminino, divididas em 10 faixas etárias. Todos que concluírem a corrida e a caminhada receberão medalhas de participação. 

A largada e a chegada ocorrem na Rua José Stuart da Silva, com o percurso passando pela Rua Maurício Sirotsky Sobrinho e Av. Tancredo Neves.

Acompanhe todas as informações clicando aqui.

Por Gabriel Silveira
Foto: Divulgação/PMC


Postar um comentário

0 Comentários