Um morador do bairro City Nova Fase, em Cachoeirinha, entrou em contato na manhã deste domingo (11) para relatar um vazamento de água na rua Arthur Emílio Ózio. Segundo o relato, o problema vinha sendo observado desde a última quinta-feira (8), gerando o desperdício de milhares de litros de água tratada.
Diante da reclamação, a reportagem buscou esclarecimentos junto à assessoria de imprensa da Corsan no início da tarde deste domingo. Por volta das 15h, a Companhia informou que equipes técnicas se deslocaram até o local e realizaram o conserto da canalização afetada.
De acordo com a Corsan, o vazamento ocorreu em razão da quebra de uma tubulação de esgoto pluvial, estrutura cuja manutenção é de responsabilidade da prefeitura. A Companhia também esclareceu que o rompimento não comprometeu o abastecimento de água na região.
A Corsan reforça que a população pode utilizar seus canais oficiais de atendimento para registrar ocorrências, solicitar informações ou comunicar problemas. Estão disponíveis no aplicativo Corsan, a Agência Virtual pelo site cliente.corsan.com.br, o telefone gratuito 0800 646 6444 e o WhatsApp (51) 99704-6644. A utilização desses canais contribui para agilizar o atendimento e a mobilização das equipes de serviço.

0 Comentários