Especializada em presentes criativos, loja está instalada no corredor da Pompéia, enquanto o quiosque da Havanna se encontra em frente à Lez a Lez
O momento positivo e de revitalização do Gravataí Shopping tem atraído empreendedores da região e a chegada de duas novas operações no empreendimento confirma essa tendência: a AlmaPalce e a Heladeria Havanna. As novidades trazem conceitos que se alinham com a proposta do empreendimento. A AlmaPlace foca em presentes criativos e inovadores, enquanto a Heladeria Havanna chega com diversas opções e sabores nos famosos helados argentinos.
No caso da AlmaPlace, a abertura no Shopping é ainda mais significativa, pois marca a primeira operação da loja em Gravataí. Criada em Cachoeirinha/RS, a empresa esteve, por anos, presente apenas por meio da loja matriz e do e-commerce na cidade vizinha, e agora amplia sua atuação com a chegada ao Gravataí Shopping. A nova operação reúne itens personalizados e que fazem sucesso principalmente em datas comemorativas, como dia das mães, pais, avós, namorados e, em especial, o Natal. A loja, localizada no corredor da Pompéia, traz aos clientes opções de luminárias, canecas e produtos licenciados de personagens conhecidos, como Hello Kitty, Stitch e Harry Potter e outros da Disney.
Com 10 anos de atuação no ramo empreendedor, o investimento no Gravataí Shopping é de Jamila Dorneles, proprietária da marca. "Desde 2015 atuo como empresária na região. Quando soube das novidades e da reforma do shopping, encarei como uma oportunidade de ampliar a atuação da empresa, pois acredito que devemos apoiar e incentivar os comércios locais para auxiliar no desenvolvimento da região em que vivemos", comenta.
Havanna aumenta portfólio da marca com a chegada de helados
Após inaugurar sua cafeteria no Gravataí Shopping em julho, a Havanna amplia presença no empreendimento com mais uma opção de gastronomia: os tradicionais helados argentinos. Seguindo a proposta da franquia, os franqueados Fernanda e Matheus Carapeços reforçam o portfólio da marca com o novo quiosque, que oferece sorvetes típicos, incluindo versões zero açúcar, além do alfajor em todos os sabores e o reconhecido doce de leite da marca.
"A expectativa para a heladeria é muito grande, especialmente pelo êxito já conquistado pela cafeteria. O helado se diferencia por completo do sorvete tradicional e até mesmo do gelato italiano, oferecendo uma textura e um sabor únicos", destaca Fernanda.
Pensando na temporada natalina, a marca também apresenta uma linha especial voltada à panetones com sabores que trazem combinações exclusivas, como: gotas de chocolate, pistache e limone, todos com um toque característico da Havanna através do tradicional doce de leite, além do sabor de goiabada ao leite.
Para o Gravataí Shopping, a chegada das novas operações confirma que 2025 trouxe um crescimento positivo que deve se manter no próximo ano. "As duas inaugurações reforçam o nosso posicionamento em oferecer um mix cada vez mais completo e alinhado aos hábitos de consumo dos nossos clientes", afirma Márcio Porto, Gerente Geral do empreendimento.
Com a abertura da AlmaPlace e da Heladeria Havanna, o Gravataí Shopping encerra o ano reforçando o movimento de expansão e qualificação das lojas que já estão no local, após receber importantes inaugurações como a da Lez a Lez, Aramis, Dudalina, Havanna, L'Occitane au Brésil, Life by Vivara, Havaianas, Tudo Fácil e a Raiz Gaúcha. Entre as novidades que devem abrir em breve, estão a Farmácias Associadas e a âncora de calçados Pittol.
.jpg)
0 Comentários