Passageiro de um Fiesta estava em situação de emergência e precisava de agilidade no atendimento
Em abordagem na Ponte de Cachoeirinha a uma motocicleta, na noite de sexta (28), agentes de trânsito receberam um pedido de ajuda por um motorista que levava seu sogro em situação de saúde muito debilitada em um veículo Ford Fiesta. O homem precisa ser levado com urgência para cuidados médicos ao Hospital Conceição, em Porto Alegre.
A equipe de motociclistas da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMOB) procedeu, então, a escolta do veículo até o hospital, abrindo caminho entre os automóveis. Os agentes utilizaram sinais sonoros e luminosos, transitando, inclusive, pelo corredor de ônibus, devido à emergência da ocorrência e o estado de saúde do senhor socorrido.
No hospital, ele foi recebido por enfermeiros e encaminhado à emergência para atendimento especializado. A filha do paciente agradeceu, nas redes sociais, à equipe de Trânsito pelo serviço prestado.
A SMMOB ressalta que os minutos ganhos nos rápidos deslocamentos podem fazer a diferença em salvar uma vida. E que o Município se coloca à disposição para garantir, além da fluidez viária, a segurança dos usuários das vias de nossa cidade

0 Comentários