![]() |
Divulgação GM |
Na manhã desta sexta-feira (10), dois homens foram presos pela Guarda Municipal de Cachoeirinha após uma tentativa de roubo a um motorista de aplicativo.
Segundo informações da corporação, os suspeitos haviam iniciado a corrida na ERS-020, nas proximidades da Avenida Abílio Alves Diniz, e seguiram até Cachoeirinha. Durante patrulhamento na Avenida Estados Unidos, próximo à Escola Estadual Osvaldo Camargo, a guarnição foi informada pela vítima de que dois indivíduos haviam levado dinheiro e um celular, além de fornecer as características dos autores.
As buscas levaram os agentes até a Rua Dorival Cândido de Oliveira, no bairro Granja Esperança, onde os suspeitos foram avistados. Um deles tentou fugir, mas o outro acabou sendo abordado e recebeu voz de prisão. Com o apoio de outra viatura, o segundo homem foi localizado na Rua Osvaldo Corrêa. Mesmo após nova ordem de parada, ele resistiu e seguiu em fuga por diversas ruas.
Já na Avenida Lalau Miranda, o suspeito foi finalmente detido após os agentes utilizarem uma arma não letal (spark), sendo necessários dois disparos devido à resistência. Durante a ação, um dos guardas acabou ferido, com lesões no braço direito e um estiramento na perna esquerda.
Os dois detidos foram conduzidos à UPA 24h e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
0 Comentários