![]() |
Mundo Animal-arquivo |
Torre de BAHtata e Xis de costela compõem o cardápio de 1º a 21 de setembro em todas as unidades gaúchas da marca
Em homenagem à Semana Farroupilha, a Mundo Animal Lanchonete Temática, rede nascida no Rio Grande do Sul e que conquistou o Brasil com sua proposta de gastronomia e entretenimento, lança dois produtos exclusivos que prometem despertar o orgulho e o apetite dos gaúchos. Entre os dias 1º e 21 de setembro, as lojas da marca no Rio Grande do Sul irão oferecer, com exclusividade, pratos que celebram a tradição gaúcha de reunir pessoas em torno da boa comida.
Uma das novidades é a Torre de BAHtata Quero-Quero. Uma deliciosa torre de batatas fritas com costela bovina desfiada, queijo e molho de churrasco defumado. O prato serve de 2 a 3 pessoas e custa R$ 99,90. O clássico lanche gaúcho, agora na versão Xis Quero-Quero, com costela bovina desfiada, molho barbecue, maionese, queijo, ovo, alface crespa e tomate. Acompanhado de batatas fritas e maionese da casa, o lanche sai por R$36,90.
Mais do que uma ação promocional, o lançamento reforça a conexão da Mundo Animal com a cultura e os costumes do Rio Grande do Sul, estado onde a marca nasceu em 2011.
“Com esse lançamento, queremos homenagear o Rio Grande do Sul e oferecer ao público novidades que carregam a essência da Semana Farroupilha: confraternizar, compartilhar e valorizar as nossas raízes. Foi aqui no Rio Grande do Sul, na praia de Capão da Canoa, que a Mundo Animal nasceu. E valorizar a tradição gaúcha é também honrar nossas raízes, a força da cultura gaúcha e o espírito de união que sempre inspiraram a marca”, explica Jian Lorenzeti, sócio-diretor da Mundo Animal.
Sobre a Mundo Animal
Com atrações para toda a família, cardápio diversificado e preços acessíveis, a lanchonete temática Mundo Animal já possui mais de 70 unidades em são 14 estados brasileiros. Além da gastronomia, o foco é promover uma experiência lúdica aos clientes. Unindo decoração, sonoplastia e um cardápio inspirado na selva, a lanchonete promete entretenimento para a família inteira. Todas as unidades da franquia contam com espaço kids com monitoria gratuita, pocket show do leão mascote da marca, o Leonel, e loja de produtos oficiais. Entre tábuas, hambúrgueres, torres de batata, pizzas, opções kids e lanches diversos, o cardápio da Mundo Animal conta com pratos individuais e para compartilhar, além de drinks e sobremesas que agradam a todos os gostos. Há também combos especiais, como o “Alegria da Selva”, exclusivo para crianças, que inclui brinquedos colecionáveis.
0 Comentários