![]() |
Ilustração: Info do Vale |
Uma ossada humana localizada na Praia do Barco, em Capão da Canoa, reacendeu um mistério que se arrasta desde 2022. A Polícia Civil confirmou que os restos mortais encontrados na orla pertencem a um homem natural de Gravataí, desaparecido há quase três anos.
Morador de Gravataí desapareceu em agosto de 2022
Os ossos foram descobertos na sexta-feira (1º) por populares que caminhavam pela orla. Entre a areia e uma estaca de madeira, estava parcialmente enterrado um osso de grandes proporções, com características compatíveis a um fêmur. A peça apresentava sinais de desgaste por exposição ambiental. Ao lado do material, foram encontrados documentos em nome de um homem de 40 anos, morador de Gravataí, desaparecido desde 20 de agosto de 2022.
Segundo a investigação, a última vez que a vítima foi vista com vida foi na estrada de acesso ao Farol da Solidão, no município de Mostardas. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que aguarda exames do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para confirmar oficialmente a identidade da vítima e determinar a causa da morte. A principal suspeita é de homicídio por arma de fogo.
0 Comentários