Header Ads Widget

Responsive Advertisement

10ª Conferência Municipal de Saúde de Cachoeirinha debaterá atuação na área nos próximos anos









Encontro ocorrerá no próximo sábado (31), no auditório do Cesuca, entre 8h e 17h


O futuro do bem-estar físico, mental e social em Cachoeirinha será debatido no próximo sábado (31), no auditório do Cesuca. Aberta ao público e gratuita, a 10ª Conferência Municipal de Saúde reunirá usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), profissionais e gestores da área, entre 8h e 17h.

Segundo a secretária de Saúde de Cachoeirinha (SMS), Bianca Breier, o encontro visa a aprovação do Plano Municipal de Saúde do período de 2026-2029. “É o planejamento da pasta para os próximos quatro anos. A proposta que será apresentada é um trabalho construído tecnicamente aqui na Secretaria, feito de muitas mãos”, explica a titular da SMS.

O Cesuca fica na rua Silvério Manoel da Silva, 160, bairro Colinas. Qualquer pessoa pode se inscrever pelo link https://forms.gle/GhufCSS3sb1KkSpH9/

Até o momento 80 pessoas já se cadastraram para participar da conferência.

Postar um comentário

0 Comentários