Iguatemi prepara ações para o Dia das Mulheres inspiradas na obra “Oráculo Costuras”







Idealizadoras do projeto participam de roda de conversas gratuita no shopping no dia 4 de março, às 19h



Para abrir a semana que antecede o Dia Internacional das Mulheres, comemorado em 8 de março, o Iguatemi Porto Alegre fará uma roda de conversas com as idealizadoras do projeto “Oráculo de Costuras” – a curadora Juliana Johannpeter, a designer Ale Lago e a escritora Andréa Fortes estarão reunidas. O evento será realizado na segunda-feira (4), às 19h, no 2º piso, próximo à Zara, e, para participar, basta resgatar um cupom no aplicativo do Iguatemi.

No papo, as convidadas trarão temáticas que englobam perguntas sobre a vida, a jornada da obra e mais algumas pitadas biográficas. Andréa Fortes, a autora, é gaúcha de Cachoeira do Sul e já morou mais de uma década em Porto Alegre. Ela faz da sua palavra, falada e escrita, sua grande forma de expressão.

Com mensagens afetivas e cheias de significado, as cartas do Oráculo serão comercializadas em um ponto de venda exclusivo da ação de 04 a 10 de março. Toda a receita arrecadada será revertida em doação para o Instituto Mari Johannpeter, instituição social que apoia três grandes causas: educação, moradia digna e empoderamento feminino.



Postar um comentário

0 Comentários