Prisão em Cachoeirinha: Suspeitos de roubo e receptação são detidos pela Brigada Militar




Na manhã desta quarta-feira (02/8), a Brigada Militar de Cachoeirinha realizou a prisão de dois homens envolvidos em crimes distintos. O primeiro indivíduo foi detido por roubo à pedestre, enquanto o segundo foi preso por receptação.

SIGA o Info do Vale no Instagram (clique aqui) e no Facebook (clique aqui).

Durante o patrulhamento de rotina, a guarnição do 26º BPM abordou o suspeito de roubo, que, posteriormente, confessou ter vendido os objetos roubados em uma assistência técnica de celulares. No local da abordagem, foram apreendidos 36 aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, mas sem comprovação da origem legal dos equipamentos.

Os envolvidos nos crimes são um homem de 23 anos, responsável pelo roubo, e outro de 49 anos, apontado como o receptador dos telefones celulares. Ambos possuíam antecedentes criminais e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para os devidos procedimentos administrativos, juntamente com os celulares apreendidos.

A polícia continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes e dar prosseguimento às medidas legais cabíveis.


Por André Guterres/Info do Vale
Com informações da Comunicação Social do 26°BPM

Postar um comentário

0 Comentários