TAQUARA: Câmara realiza segunda audiência pública para debater o Plano Diretor

Nessa quarta-feira (1°), ocorreu no plenário do Legislativo, a segunda audiência pública de discussão, referente ao Projeto de Lei Complementar Executivo n° 1/2022, que institui o Plano Diretor de Taquara, e dispõe sobre o desenvolvimento urbano no município. O presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-estar Social, vereador Marcelo Maciel (UNIÃO), foi o responsável por conduzir os trabalhos durante a audiência, que foi transmitida através do Facebook e YouTube. 


O Executivo foi representado pelo secretário municipal de Planejamento, Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana, Luciano Campana; pela arquiteta Eduarda Capovilla; e pelo coordenador da Divisão de Geoprocessamento, Iuri Buffon. Os mesmos responderam às dúvidas da comunidade taquarense, manifestadas no decorrer da reunião, de forma presencial. A audiência pública também contou com a presença dos vereadores Everton (Progressistas), Carmem Fontoura (PSB), Adalberto Soares (Progressistas), e Magali Silva (PTB).

A Câmara de Taquara permanecerá disponível para o recebimento de sugestões dos munícipes, referentes às possíveis alterações no projeto de lei, até às 20h10 da próxima segunda-feira (6). O contato de e-mail para o envio é comissoes@camarataquara.rs.gov.br


Via Ascom/CMT - Foto: Igor dos Santos


Postar um comentário

0 Comentários