Prefeitura de Gravataí executa 824 obras de saneamento ao longo dos primeiros cinco meses de 2022



Serviços realizados correspondem a oito atendimentos por dia útil



A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), atendeu a 181 demandas de saneamento básico durante o mês de maio. Estes serviços somam-se a 643 manutenções realizadas, entre janeiro e abril, totalizando 824 solicitações atendidas, durante os cinco primeiros meses deste ano, em inúmeras regiões da cidade, o que corresponde a oito obras executadas por dia útil. As melhorias partem de solicitações feitas pela população tanto pelo WhatsApp 3600 -7694 quanto pelo portal da Smop pelo link .

De acordo com a pasta de obras públicas, dentre as demandas atendidas, estão serviços de hidrojateamentos, limpezas e reformas de caixas, reparo de erosões em vias e calçadas, entre outras manutenções gerais de redes pluviais. Além destas, a Smop também executa serviços relacionados à conservação de malha viária e de engenharia, no qual são feitas obras de pavimentação asfáltica, tapa-buracos, patrolamento e construção de pontes.

O secretário substituto da Smop, José Airton, destacou o empenho da pasta em atender as demandas da sociedade, proporcionando melhor qualidade de vida para os gravataienses, o que só é possível devido ao compromisso do governo municipal em manter diversas equipes espalhadas por toda a cidade.


Texto: João Pedro Espíndola/PMG 



Postar um comentário

0 Comentários