Cristian anuncia dois novos nomes no secretariado de Cachoeirinha





Anúncio ocorreu durante entrevista ao vivo no podcast Conversas

O novo prefeito de Cachoeirinha, Cristian Wasem, participou na noite desta segunda-feira (25), do podcast Conversas, apresentado por Nerisson Oliveira e que é transmitido ao vivo da zona norte da cidade. Ele estava acompanhando do Otoniel Gomes, primeiro suplente do MDB e que vai assumir a vaga na Câmara de Vereadores deixada por Cristian.


Durante a entrevista, Cristian falou sobre seus objetivos e respondeu a diversas perguntas feitas pelos telespectadores do programa.

Cristian aproveitou o momento para anunciar que o engenheiro Ero Fernandes, funcionário de carreira da prefeitura e que estava aposentado, vai assumir a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, substituindo o atual titular, Valdir Mattos. Ero que é conhecido por sua capacidade técnica, não tem ressalvas no meio político.

Outro anúncio feito por Cristian é de que o vereador Edison Cordeiro (Republicanos), vai assumir a secretaria municipal de Planejamento e Captação de Recursos. Edison que tem livre acesso em Brasília junto a bancada gaúcha e ao senador Heinze, vai ter a função de agilizar e captar recursos federais para a cidade.

No lugar de Edison assume a suplente Sandra Regina, moradora do bairro Anair, ela é conhecida pelo seu trabalho social juntamente com um grupo de voluntários, que atendem as áreas mais carentes da cidade, como a própria Anair, Chico Mendes e a região das antenas na Canarinho.

"É preciso conciliar o conhecimento técnico com a área política no secretariado. Queremos valorizar o conhecimento dos servidores e  ter técnicos assessorando diretamente a parte política, para que sejam tomadas as melhores decisões nas ações de governo", comentou Cristian.

Outro anúncio importante feito por Cristian no podcast é de que ele analisa mudar o gabinete do prefeito de lugar, verificando a possibilidade de que ele seja transferido para o andar térreo da prefeitura. 







Postar um comentário

0 Comentários