Leather Labs, da JBS Couros, participa da 45ª edição da Fimec



Pela 1ª vez no evento, companhia apresenta suas experiências e informações a respeito do Kind Leather, couro mais sustentável do mercado


Entre os dias 8 e 10 de março, a Leather Labs, plataforma digital da JBS Couros, estará presente na 45ª edição da Fimec, feira internacional de couros, produtos químicos, componentes, máquinas e equipamentos para calçados e curtumes. O evento acontece nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS). Esta é a 1ª vez que a companhia marca presença no evento. Para alcançar seu propósito de mostrar o couro como um material sustentável e atemporal, a Leather Labs leva à feira e ao público gaúcho toda a sua linha mais recente de artigos produzidos com o Kind Leather, couro que promove o menor impacto ambiental do país e usa uma tecnologia exclusiva que gera 93% menos resíduos, consome 52% menos água e tem 44% menos potencial de aquecimento global.


“A presença da Leather Labs na Fimec é uma oportunidade para apresentar os nossos lançamentos, com novas cores para o mercado e o amplo portfólio de produtos direcionados ao universo da moda. Estaremos com a Crystal Chronos em um estande aberto e convidativo, nos deixando mais próximos dos fabricantes e marcas locais, o que nos ajuda a entender suas necessidades. Além de construir e fortalecer relacionamentos, também demonstraremos todas as possibilidades de fornecimento, com destaque para os nossos diferenciais em sustentabilidade com os couros Kind Leather”, explica o gerente de marketing da JBS Couros e da Leather Labs, Jorge Bitencourt Castilho.

Junto ao parceiro Crystal Chronos e a Casa de Couros Romeu, a marca apresenta o couro como um material atemporal, durável e resistente, que contribui para a economia circular e reaproveitamento de resíduos. Para que o público possa ter a experiência da marca ao máximo, a Leather Labs transmite sua essência no estande através de efeitos visuais, demonstrações de texturas e efeitos sonoros que representaram seus objetivos. Como brinde, o público presente no evento recebe um vaso com cachepô feito em couro Kind Leather pela ONG Orientavida, acompanhado de um saco com terra e semente. A marca também apresentará outros produtos produzidos com seu couro para que os compradores possam visualizar melhor o material, a sua qualidade e o seu resultado final.

“A Leather Labs está atuando para estar cada vez mais próxima dos fabricantes e marcas do mercado gaúcho, atendendo as suas necessidades, levando artigos sustentáveis, com cores variadas, e ajudando as empresas locais a agregarem valor aos seus produtos finais, com atendimento técnico e pronta-entrega”, finaliza Castilho.

Com o mote “A única que tem tudo para criar o amanhã”, a Fimec 2022 apresenta uma indústria coureiro-calçadista cada vez mais sustentável e atenta ao comportamento do mercado.

Para conhecer mais sobre a Leather Labs e suas iniciativas, acesse o site www.leatherlabs.com

Via Ascom - foto: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários