GRAVATAÍ: Zaffalon entrega recapeamento das ruas Roberto Schmitz e Manoel Soares Fonseca





"Estamos trabalhando para, cada vez mais, aprimorar a prestação de serviços à cidade", afirmou o secretário Paulão



O prefeito Luiz Zaffalon entregou, na tarde desta segunda-feira, 21, o recapeamento e a sinalização das ruas Roberto Schmitz e Manoel Soares Fonseca, no bairro Girassol, com a tradicional retirada dos cones, liberando o tráfego no local. As ruas, que eram de paralelepípedo, gerando constantes problemas de manutenção, foram recapeadas com asfalto. "Estamos trabalhando para, cada vez mais, aprimorar a prestação de serviços à cidade”, disse o secretário municipal de Obras Públicas, Paulo Martins, o Paulão.


"Esse é o nosso compromisso, trabalhar pela cidade e fazer as entregas”, comentou o prefeito Zaffalon, lembrando que, nesta segunda-feira, a prefeitura também deu início a duas novas frentes de trabalho, com a reestruturação e a revitalização asfáltica da Rua Lino Estácio dos Santos e da Estrada do Gravatá. "Na próxima semana, vamos dar início aos trabalhos na Avenida Itacolomi, onde serão reestruturados 1.800 metros, no trecho 1 da obra, da rótula em frente à Ulbra, se estendendo até a Estrada Vânius Abílio dos Santos", disse o prefeito.

Falando em nome da Câmara de Vereadores, o vereador Paulo Silveira destacou o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito Zaffalon, com obras que, segundo ele, estão transformando a vida das pessoas. “Essas entregas aqui são mais um exemplo disso”, afirmou o vereador.

Acompanharam o ato, o vice-prefeito Dr. Levi Melo; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Gravataí, Roger Corrêa; e o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Guilherme Ósio.




Por Luiz Fernando Aquino/PMG - Foto: Douglas Rosa - Revisão: Tiemi Sá



Postar um comentário

0 Comentários