GRAVATAÍ: Prefeitura inicia preparativos para o Mês da Mulher



Em reunião, nesta quinta-feira, 3, a primeira-dama Marlene Zaffalon tratou do assunto com representantes das secretarias municipais



Com março se aproximando, a Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, já começou a organizar, em parceria com as secretarias municipais, as comemorações em alusão ao Mês da Mulher. Diversas atividades, relacionadas à saúde mental, física e psicológica das mulheres, serão realizadas. Durante a reunião, que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 3, Marlene ouviu a proposta de cada secretaria e se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário. "Estamos preparando tudo com muita dedicação para as nossas gravataienses", disse a primeira-dama Marlene Zaffalon.

O encontro contou a presença da secretária substituta da Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Lazer, Simone Lourenci, da diretora de Publicidade da Secretaria de Governança e Comunicação Social, Juliana Comper, da assessora de Políticas Públicas para a Mulher, Analu Sônego, da assessora de expediente da Secretaria Municipal da Educação, Suelen Rosa, da assessora de Gabinete e da servidora da Secretaria Municipal da Saúde, Elia Mércolis, e Carem Herrera, da assessora de gabinete Lisiane Costa, e da chefe de setor da Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social, Larissa Thiesen.

Texto e foto: Carol Barcelos/PMG



Postar um comentário

0 Comentários