CACHOEIRINHA: Biblioteca Pública Monteiro Lobato lança campanha Leitor Fiel



A campanha visa auxiliar no distanciamento social e prevenir as contaminações por Covid-19 incentivando os usuários da biblioteca a leitura.


A Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato inicia o ano com muitas novidades. Além do Desafio Literário (https://cachoeirinha.atende.net/cidadao/noticia/literatura-desafio-literario-2022-e-lancado-pela-smcelt-atraves-da-biblioteca-publica-municipal-monteiro-lobato), estamos lançando uma campanha para nossos leitores fiéis que visa auxiliar no distanciamento social e prevenir as contaminações por Covid-19: Leitor Fiel: Não pegue Covid, pegue livros! 


Durante este verão de 2022, entre os dias 28 de janeiro e 18 de março, estamos incentivando nossos usuários a aumentarem suas leituras, assim, todos os interessados em participar da campanha receberão um cartão fidelidade que deverá ser preenchido até findar o tempo da campanha.

TODOS que completarem seu cartão ganharão um brinde*. Serão duas categorias de participantes:

Crianças (até 11 anos) - deverão ler 15 livros infantis
Adolescentes/Adultos - deverão ler 5 livros do acervo geral

Regras gerais:

Validade da campanha: de 28 de janeiro a 18 de março de 2022. Não serão computados livros retirados fora desse período.

Cada usuário é único e poderá participar apenas de uma categoria e os livros devem ser retirados apenas no cadastro escolhido. Será distribuído apenas um cartão fidelidade por leitor, o mesmo só será preenchido quando retirarem os livros. Pais ou responsáveis podem participar na categoria infantil caso queiram levar livros para os filhos.

O usuário deve trazer o cartão fidelidade todas as vezes que retirar novo livro e o atendente irá registrar a leitura com o carimbo da BPMML.

Não será permitido retirar mais livros por vez (2 livros até 10 dias de empréstimo) do que os definidos no regulamento da Biblioteca. Para a campanha os kits de gibis com 4, 5 ou 6 gibis contam como livros individuais.

Quando o cartão for totalmente preenchido, você ganhará seu brinde!

Para ganharem o brinde, na categoria crianças, o leitor deverá ler 15 livros infantis do acervo da Lobatinho, HQs infantis ou Gibis infantis. Na categoria adolescentes/adultos, o leitor deverá ler 5 livros do acervo geral ou HQs adultos (Graphic Novels ou Mangás One Shot).

Os brindes são limitados enquanto durar o estoque (20 livros infantis e 20 luminárias).

Observação 1: Os usuários que receberem prêmios cedem direitos de imagem para fins de divulgação da Biblioteca, sem fins lucrativos.

Observação 2: Usuários que atrasarem o livro da vez não terão a leitura computada no cartão fidelidade.

Premiação:

Categoria infantil: ao completar a cartela com 15 livros infantis a criança receberá um livro infantil novo de presente.

Categoria adolescentes/adultos: ao completar a cartela com 5 livros a pessoa receberá uma luminária de livros de presente.

*brindes limitados enquanto durar o estoque, 20 livros infantis e 20 luminárias de livros


Via PMC - Imagem: Luís Henrique Aguiar



Postar um comentário

0 Comentários