GRAVATAÍ: Baliza vai investir R$ 50 milhões em condomínio com mais de 240 apartamentos



O evento de lançamento ocorreu nesta quinta-feira (20), ao fim da tarde. O empreendimento ainda vai gerar cerca de 300 empregos no decorrer da obra e faz parte do programa Casa Verde e Amarela.


Um novo condomínio com apartamentos de 1 e 2 dormitórios, com sacada e churrasqueira, vai investir R$ 50 milhões em Gravataí. O empreendimento será construído por uma empresa com 40 anos de experiência na construção civil, a Baliza Construtora, fundada em São Leopoldo. O Reserva do Arvoredo será um condomínio fechado composto por três torres de 10 pavimentos cada, que somam 243 apartamentos. O empreendimento ainda vai gerar cerca de 300 empregos no decorrer da obra e faz parte do programa Casa Verde e Amarela.


“É um projeto diferenciado para a região de Gravataí. Estamos trazendo para a cidade um empreendimento de torres altas, com elevadores, e mesmo assim a preços competitivos enquadrados dentro do Casa Verde e Amarela. A qualidade, o projeto arquitetônico e a aparência do condomínio irão chamar a atenção de todos. São poucas as empresas que conseguem agregar todos estes diferenciais e ainda enquadrar o produto neste programa. A Baliza é uma destas poucas empresas e está chegando em Gravataí com o que há de melhor em seu portfólio”, afirma o diretor técnico da Baliza Construtora, o arquiteto e urbanista Albert Koelln.

O Reserva do Arvoredo oferece aos moradores a infraestrutura completa para morar com conforto. Na estrutura do empreendimento haverá playground, salão de festas com churrasqueira, piscinas adulto e infantil, espaço lounge ao ar livre e espaço pet. O condomínio será equipado com gás central e cada apartamento terá medidor individualizado tanto de água quanto de gás. Cada torre terá ainda dois elevadores e opção para vagas cobertas de estacionamento. Todos os apartamentos possuem a sua vaga de garagem.

“Quanto ao acabamento, a Baliza preza muito pelo seu diferencial de qualidade. Costumamos dizer que os nossos apartamentos são entregues no `Padrão Baliza`, ou seja, piso laminado em todas as áreas secas do apartamento, piso cerâmico e azulejos de piso a teto nas áreas úmidas, sacada com churrasqueira convencional. Até os pontos de iluminação de todos os ambientes vêm com luminárias tipo plafon. Para usar o apartamento, brincamos que o cliente só precisa colocar as lâmpadas, instalar o chuveiro, e colocar um colchão no chão. Não existe a necessidade de instalação de pisos, pintar paredes, instalar louças sanitárias, que é o caso de diversos outros apartamentos”, completa Koelln.

Além do diferencial dos apartamentos serem entregues prontos para morar, há três alternativas de planta nas moradias: 44m², 51m² e 56m². O empreendimento está localizado no bairro Cadiz, há menos de dez minutos do centro da cidade e também da RS-118. Supermercados, escolas, shopping, pet shop e universidade estão no entorno do condomínio, fortalecendo o acesso a produtos e serviços.

O prefeito Luiz Zaffalon e a secretária municipal de Habitação, Luciane Machado, participaram do evento de lançamento do empreendimento. 


Sobre a Baliza Construtora

Com expertise de 40 anos no setor da construção civil, a Baliza Construtora tem matriz em São Leopoldo e contabiliza mais de seis mil unidades habitacionais entregues no Vale do Sinos e com o lançamento em Gravataí-RS. Além disso, mais de 1.200 unidades estão em construção. 


Via Marina Mentz/Ascom - edição: Info do Vale Notícias







Postar um comentário

0 Comentários