CACHOEIRINHA e GRAVATAÍ: Brigada Militar realiza operação contra crimes violentos e roubo de veículos




Ocorreu, na tarde desta quinta-feira (20), nos municípios de Cachoeirinha e Gravataí, o lançamento de operação direcionada à prevenção e repressão à criminalidade, com o foco principal na redução dos índices de crimes violentos letais intencionais (CVLI) e roubos de veículos. A ação é desenvolvida por iniciativa do 17º BPM em conjunto com o 26º BPM, e será desenvolvida até o final do corrente mês, podendo ser prorrogada, e conta com a análise criminal dos locais com maior incidência dos crimes alvo da operação. 


A operação tem o objetivo de efetuar a saturação de área em bairros com maiores índices de criminalidade, por meio de abordagens, barreiras policiais “flash mob” e saturação de área e patrulhamento em locais de alto risco, tencionando, assim a manutenção da ordem pública e da paz social, além do aumento da percepção de segurança pela comunidade.

Ao final, na data desta quinta-feira (20), a operação resultou em 103 pessoas abordadas, 68 veículos fiscalizados e 02 autos de infração confeccionados. A operação contou com o apoio do 4º Regimento de Polícia Montada de Porto Alegre.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM   






Postar um comentário

0 Comentários