BM prende quadrilha e recupera carro em Cachoeirinha



Brigadianos do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) prenderam quatro indivíduos por receptação de veículo no bairro Cohab, em Cachoeirinha, na noite desta sexta-feira (28/01).


Após informações de que um veículo Ford/EcoSport havia sido roubado no bairro Quintadinha, policiais militares do Setor de Inteligência do 26º BPM passaram a realizar diligências com o intuito de localizar o veículo.

De posse de informações de que uma quadrilha de roubo de veículos atuava no bairro Cohab, os policiais realizaram averiguações no local, momento em que se depararam com um veículo Ford/Del Rey, em atitude suspeita, que estacionava próximo à um veículo Ford/EcoSport.

Na oportunidade, um dos ocupantes do veículo Ford/Del Rey desceu do automóvel e embarcou no veículo Ford/EcoSport, que possuía as mesmas características do veículo que havia sido roubado.

Os policiais militares realizaram a abordagem aos indivíduos, os quais foram identificados como dois homens de 30 e 51 anos e duas mulheres, ambas com 36 anos.

Com o grupo foi apreendido o veículo Ford/EcoSport, bem como a chave do automóvel.

Os indivíduos foram identificados como integrantes de uma quadrilha de roubo de veículos atuante no município de Cachoeirinha. Um dos indivíduos presos, inclusive, possui diversas passagens policiais por roubo de automóveis na região.

O quarteto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí para o registro da ocorrência policial.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM
Edição: Info do Vale Notícias





Postar um comentário

0 Comentários