Obra da nova UTI do Hospital Dom João Becker está 65% concluída



A convite da superintendência do hospital Dom João Becker, o prefeito de Gravataí Luiz Zaffalon visitou a obra da Nova UTI do hospital. Com projeção de entrega ainda para esse ano, a ampliação já está com 65% do projeto concluído. Já há pacientes em atendimento na primeira fase da obra, que foi finalizada. A segunda e última fase encontra-se em processo de finalização das demolições e instalação da infraestrutura de elétrica, lógica, hidráulica e climatização. Além do prefeito, estiveram presentes o vice, Levi Melo e o secretário municipal de saúde, Régis Fonseca, além de membros da direção do hospital.

Para o superintendente do Dom João Becker, a visita das autoridades municipais é mais um movimento em que a Santa Casa de Misericórdia dá ainda mais transparência para as melhorias no hospital. “Estamos muito felizes em apresentar para nossas lideranças locais o que vem sendo feito para otimizar, não só o Hospital Dom João Becker, mas principalmente o serviço de saúde para os gravataienses”, comenta Antônio Weston.

De acordo com o Luiz Zaffalon, é muito bom ver a obra da Nova UTI do Dom João Becker em estado avançado. “É um sonho da cidade se materializando. Gravataí precisa disso e estamos todos de parabéns”, comenta. Segundo o prefeito, a qualidade e rapidez de execução da obra impressionam.

A NOVA UTI DO BECKER - O novo espaço terá a sua capacidade de atendimento 100% ampliada. A área física passará dos atuais 257m² para 515m² e o número de leitos irá subir de dez para vinte unidades. Vão ser 18 leitos de internação, dois de isolamento e ambientes de apoio à enfermagem, além de nova estrutura para diálise.


Via Ascom - fotos: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários