ANUNCIE AQUI


Nerisson Oliveira assume como secretário adjunto estadual de Trabalho, Emprego e Renda



Anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (03), em Porto Alegre


O presidente municipal do Republicanos de Cachoeirinha, Nerisson Oliveira, é o novo diretor geral da secretaria estadual de Trabalho, Emprego e Renda. O cargo tem o status de secretário adjunto estadual. A portaria com a nomeação foi publicada em uma edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE).

A secretaria tem como objetivo planejar e desenvolver projetos, programas, ações e serviços, bem como formular e executar políticas públicas na área do trabalho, geração de renda e qualificação profissional.  

O Sine e a do Casa do Artesão são alguns dos serviços subordinados a secretaria do Trabalho, Emprego e Renda.

O ex-ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira é o atual secretário da pasta, que recebeu Nerisson e lhe deu as boas vindas em nome da equipe da secretaria, lhe desejando sorte e manifestando apoio em suas novas funções. 

Abaixo segue texto publicado pelo Nerisson em sua página do Facebook se manifestando sobre sua nomeação: 

INÍCIO DE UM NOVO CICLO! 

Assumo uma importante missão como Secretário Adjunto na Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda do estado do Rio Grande do Sul, com o Secretário Estadual Ronaldo Nogueira

Agradeço ao Presidente Estadual do Republicanos e Deputado Federal Carlos Gomes pela confiança a mim assumida, me sinto muito honrado em ser lembrado e trabalhar com o Deputado Carlos Gomes que faz um excelente mandato no Congresso Nacional e a frente do Republicanos no Rio Grande do Sul, o partido que mais cresce no Brasil.

Faço o convite a todos que queiram visitar a Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego e Renda, a nossa sede está localizada na Av. Borges de Medeiros, 521, 8° andar, Centro Histórico de Porto Alegre.



Via Info do Vale Notícias - foto: Ascom/STER









Postar um comentário

0 Comentários