GRAVATAÍ | Últimos dias para se inscrever no processo seletivo para vagas de estágio de nível técnico e superior



Inscrições são gratuitas e se estendem até o dia 7 de novembro


A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Modernização e Transparência (Smat), informa que as inscrições para o Processo Seletivo Público Nº 02/2021 seguem abertas. O edital busca selecionar estudantes para vagas de estágio de nível técnico e superior. As inscrições devem ser realizadas até as 23h59 do dia 7 de novembro, diretamente pelo site do CIEE-RS.

Conforme dados fornecidos pelo CIEE, até o momento, 175 pessoas já se inscreveram no processo seletivo. Durante a execução do edital, serão selecionados candidatos para a formação de cadastro reserva para preenchimento das vagas de estágio que vierem a existir no prazo de validade desta seleção.

Para participar, o estudante deverá ter 16 anos completos no momento da inscrição. A realização da prova está prevista para o dia 21 de novembro e não será cobrada taxa de inscrição. No decorrer da seleção, serão destinadas vagas para estudantes de 18 cursos, com bolsas entre R$ 479,64 e R$ 1.266,26, mais auxílio transporte.

A prova será realizada de forma objetiva, com 30 questões divididas entre Língua Portuguesa, Informática, Matemática e Conhecimentos Gerais. Em virtude da pandemia da covid-19 e em consonância às orientações da Organização Mundial da Saúde que orientam para que não haja aglomeração de pessoas, as provas deste processo seletivo ocorrerão no formato on-line.

O edital de inscrição com todas as informações sobre o processo seletivo pode ser encontrado clicando aqui.





Postar um comentário

0 Comentários