CACHOEIRINHA | Homem com quase 500 porções de drogas é preso durante Operação Esforço Integrado da BM



Uma guarnição do 26º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de entorpecentes no bairro Distrito Industrial, em Cachoeirinha, na noite desta quarta-feira (10/11), no decorrer da "Operação Esforço Integrado", desenvolvida com o 15º Batalhão de Polícia Militar.

Durante a realização de uma barreira policial, os policiais abordaram um veículo Fiat/Doblo, tendo identificado o condutor como um homem de 25 anos. Com o indivíduo foram apreendidas 154 porções de maconha, 20 buchas de cocaína, 328 pinos de cocaína e 01 telefone celular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, encaminhado para exames médicos de rotina na UPA e posteriormente ele foi apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí.

A "Operação Esforço Integrado", desenvolvida pela 26º BPM e o 15º BPM teve a finalidade de promover a preservação da ordem pública e a redução dos indicadores de criminalidade. As atividades de policiamento produzidas durante a operação consistem na realização de ações “flashmob”, das quais destacam-se a execução de barreiras policiais e abordagens. Essas  ações repressivas integram o Plano Tático Operacional implementado pela Brigada Militar para a redução dos índices criminais e dos crimes violentos letais intencionais (CVLI).


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM
Edição: Info do Vale Noticias

Postar um comentário

0 Comentários