Brigada Militar prende mulher de 21 anos por tráfico de drogas em Cachoeirinha



A prisão ocorreu durante a "Operação Metropolitana Mais Segura"

Uma guarnição do 26º BPM prendeu uma mulher por tráfico de entorpecentes na Vila da Paz, em Cachoeirinha, na noite desta quinta-feira (11), no decorrer da "Operação Metropolitana Mais Segura".

Durante patrulhamento de rotina os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual empreendeu fuga a pé, entrando em uma residência. No interior do imóvel uma mulher tentou impedir a passagem dos brigadianos, possibilitando a fuga do indivíduo. A mulher foi identificada como uma jovem de 21 anos. 

Em cima da mesa da residência foram localizados 60 pinos e 03 porções de cocaína, 01 porção de maconha, droga embalada e pronta para a venda, um notebook, três balanças de precisão, material para a embalagem de drogas e a quantia de R$ 200,00.


Diante dos fatos, os brigadianos deram realizaram a prisão da mulher, que foi encaminhada para exames médicos de rotina na UPA do bairro Jardim do Bosque e posteriormente foi apresentada, juntamente com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí.

Operação Metropolitana Mais Segura


A operação foi coordenada pelo Comando de Policiamento Metropolitano a fim de desenvolver ações preventivas e repressivas que integram o Plano Tático Operacional da Brigada Militar. A "Operação Metropolitana Mais Segura" foi desenvolvida nesta quinta-feira (11), por todos os batalhões que integram o Comando de Policiamento Metropolitano, objetivando a promoção da segurança pública através de ações de prevenção e repressão à criminalidade.



Fonte: Comunicação Social do 26º BPM - edição: Info do Vale Notícias




Postar um comentário

0 Comentários