Brigada Militar prende homem com mais de 400 porções de drogas e duas armas ilegais em Cachoeirinha



Uma guarnição do 26º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes na Vila Fátima, em Cachoeirinha, na noite desta quinta-feira (18/11).

Após o recebimento de informações dando conta de que um homem, em posse de uma arma de fogo, estaria comercializando entorpecentes em via pública, a guarnição efetuou averiguações no local indicado, tendo avistado um indivíduo com as características informadas, o qual foi abordado e identificado como um homem de 21 anos.

Com o indivíduo foram apreendidos um revólver calibre .38, municiado com 5 munições intactas e 1 munição deflagrada, uma pistola calibre .765, municiada com 8 munições intactas, 448 porções de maconha embaladas para venda, 6 pinos de cocaína, 1 bucha de cocaína, 71 gramas de crack, um pacote contendo microtubos do tipo eppendorf vazios, uma navalha, uma faca, velas, uma balança de precisão, sacos plásticos para embalagem e 2 telefones celulares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, encaminhado à UPA e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM 





Postar um comentário

0 Comentários