ANUNCIE AQUI


Nerisson Oliveira tem seu nome confirmado como pré-candidato a deputado federal por Cachoeirinha



Pré-candidatura foi confirmada na última segunda-feira (26)


Uma reunião na sede estadual do Republicanos em Porto Alegre, confirmou a pré-candidatura do presidente municipal da sigla em Cachoeirinha, Nerisson Oliveira, como pré-candidato do partido ao cargo de deputado federal no pleito de 2022.

O presidente estadual da sigla, o deputado federal Carlos Gomes, confirmou o nome do Nerisson na lista dos pré-candidatos Republicanos para a convenção partidária que irá ocorrer em 2022.

O Republicanos é atualmente o maior partido da oposição em Cachoeirinha, com maior número de militantes ativos, além de cobranças semanais do vereador Edison Cordeiro na tribuna da Câmara de Vereadores sobre ações do Executivo Municipal.

"O Republicanos está montando uma boa nominata para deputados estaduais e federais, e ter o Nerisson nessa lista é importante para reforçar as opções do partido na região metropolitana", comenta Carlos Gomes.

A região metropolitana de Porto Alegre concentra hoje quase 45% de todos os eleitores do Rio Grande do Sul. Ao analisar as cadeiras dos deputados na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, a representatividade da região é muito baixa.

"É com muita alegria e gratidão que recebo essa notícia da confirmação da minha pré-candidatura a deputado federal pelo Republicanos. Agradeço ao deputado Carlos Gomes, nosso presidente estadual pela oportunidade. Neste novo desafio, vamos aumentar o trabalho por Cachoeirinha e a região metropolitana, que precisa de muito mais investimento por parte do poder público", finaliza Nerisson.

Via Info do Vale Notícias - foto: Divulgação



Postar um comentário

0 Comentários