Marco Barbosa encaminha demandas ao prefeito em exercício de Cachoeirinha


Encontro ocorreu na última segunda-feira (25)


O vereador Marco Barbosa (PP), esteve reunido com o prefeito em exercício, Maurício Medeiros (MDB), tratando de diversos temas encaminhados pela sociedade. Um deles é relativo um grave problema enfrentado pelos idosos na saúde pública da cidade. Ao realizar fiscalizações nas unidades básicas, ele constatou as longas filas na madrugada na tentativa de conseguir fichas de consultas para atendimento médico.

Segundo Maurício, no início de novembro, os agendamentos passarão a ser realizados por teleagendamento, não havendo mais a necessidade da formação de filas.

Demandas encaminhadas pela Associação dos Moradores dos Bairros Imbuhy e Jardim Mauá (ABIM), principalmente na questão da segurança da sede da associação, no intuito de evitar o vandalismo que vem acontecendo em função de não haver telas de proteção.

Marco também solicitou que o Conselho Pró Segurança Pública (Consepro) seja reativado. Segundo o vereador, essa demanda tem o apoio da Brigada Militar e da Polícia Civil. "O Consepro teria grande importância na gerência dos recursos destinados às forças armadas no Município de Cachoeirinha", comenta Marco.

Ao final da reunião, Marco convidou o prefeito em exercício para participar da Audiência Pública da Lei 4545/2019, que prevê a redução gradativa dos veículos de tração animal, que será realizado nesta na quarta-feira, 27 de outubro, com início às 19h, na Câmara de Vereadores.





Postar um comentário

0 Comentários